sexta-feira, 30 de agosto de 2013

37 anos

Há 37 anos tive o meu primeiro filho, depois de várias tentativas furstradas e muito sofrimento.

Mas ele aqui está vivo e cheio de energia, com uma família linda e muito amor para lhes dar.

Hoje fomos jantar ao Real Indiana, um dos seus restaurantes preferidos. Só a vista vale o jantar.

Estávamos todos um pouco cansados e nervosos, mas correu bem.....



Ficam aqui algumas fotos desta cidade à noite, linda de morrer......







É impossivel não amar esta cidade.....

4 comentários:

  1. Qual das fotos a melhor? Não sei! São todas lindas!...
    Parabéns para o seu filho e que a família se mantenha com muita saúde e feliz!
    Beijinho especial de mãe para mãe!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito delas tanto mais que é mais difícil tirá-las à noite. Estraguei umas tantas, mas ainda fiquei com muitas boas. Esta cidade é mesmo fotogénica e aquele local é privilegiado.

    Muito obrigada , Madalena, também me identifico muito consigo. Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao filho e à respetiva mãe.
    As fotos são lindas.
    Curiosamente no dia 27 de Agosto, há 39 anos, nasceu a minha última filha. Foi um dia e uma época muito felizes.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Hoje faz anos a minha filha Luisa, 34.

    Estou aqui a preparar uma ceia com canja, produtos da feira do artesanato e bolo de bolacha para apagar as velas. Sinto-ne cansada , mas feliz.

    Parabéns atrasados à sua menina!

    Bjinhos

    ResponderEliminar