sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mudança de visual

Inspirada pelos dias de férias maravilhosos que ainda martelam a minha memória visual com imagens, sons, cheiros  e tactos alapados no meu ecran mental, resolvi mudar a imagem do cabeçalho para algo mais humano e mais belo.

Estas são figuras que povoaram os dias que passei na Luz...nunca saberei quem são, nem o que ali faziam.... estavam felizes porque é impossível não estar feliz naquele local, aquela hora. Só por isso merecem ficar aqui durante os próximos meses, até o calor do sol desaparecer e o outono chegar a sério.

*************************

Hoje fui ao cinema matar saudades do Arrábida shopping...muita criançada com os pais em férias. Nada têm a ver com as crianças livres que vi a saltar e a correr na Luz.

O filme não valia nada...é incrível como o nome Coppola se pode deteriorar a este ponto. Nem sequer me dou ao trabalho de o criticar.
É um mau filme supostamente sem querer fazer moral, nem ensinar nada.
Limita-se a retratar a sociedade de Hollywood e os bonecos  superficiais, irritantes, mal desenhados, sem ponta por onde se lhe pegue. Uma fraude. Dos piores filmes que já vi este ano. Não aconselho.




Sem comentários:

Enviar um comentário