quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Best Photo of the Day

Este site no Facebook é especializado em fotografia. Todos os dias o tema é diferente e enviamos uma foto que, depois de analisada, pode ser selecionada para o grupo das melhores fotos do dia.

Já tenho sido selecionada mais de uma vez , mas penso que nunca puz aqui a notícia.

Hoje e porque as fotos são mesmo muito belas resolvi pôr a colagem final e a minha foto, tirada na estação da Ferradosa quando esperávamos o comboio para o Porto.



Nunca mais esquecerei aqueles momentos, o silêncio e a paz daquele local. Estou morta por lá voltar, tanto mais que o meu filho há mais de 4 semanas que não consegue vir, dado o volume de trabalho que tem na comarca. As pessoas não imaginam as horas e horas que um Juiz passa a resolver casos de vida, alguns bem dramáticos, que nada têm a ver consigo.

2 comentários:

  1. A Ferradosa é uma das paisagens mais lindas do Douro. Sublime mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Sublime é a palavra, Mário.

    Às vezes penso que gostaria de poder ir lá passar os fins de semana com o meu filho, que vive em S. João, mas ele tem muito trabalho e eu ando ainda com problemas nos joelhos. Mas esta época ainda é mais bonita por causa das vinhas….

    Abº

    ResponderEliminar