sábado, 16 de novembro de 2013

25.000 visitas




OBRIGADA!

8 comentários:

  1. PARABÉNS, MÃEZINHA - tanta gente!!! Votos de continuação de sucesso do blog! Beijinhos! A sua Carocheta :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Virgínia! Faço parte desse número imenso de fiéis seguidores. A diversidade de assuntos, o seu interesse e actualidade e a cultura geral da Virgínia que é imensa, fruto não só das suas habilitações literárias, mas sobretudo da sua educação familiar, das suas viagens, das suas vivências e aprendizagens. Tudo isto torna o seu blog apelativo e didactico.
    O sucesso vai continuar, sem dúvida, em crescendo. Merece-o.
    Beijinhos para si e para a Luísa que escreveu um post tão ternurento para a Mãe :)
    Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Geninha,

    Fiel desde sempre, agradeço-te tb a ternura que pôes no que me escreves. Sabes que é triste por vezes não haver feedback nenhum dos leitores que são mais de cem todos os dias dos mais diversos países - até da Rússia, imagina!! - adoraria conhecer essas pessoas e saber porque é que lêem o blog, mas o ciberespaço é imenso. A Internet é um mistério para mim…mas não quero morrer sem deixar algo para os meus filhos e netos…
    Amanhã faria 40 anos de casada e estou um pouco nostálgica, embora vá almoçar com a família toda e ex- inclusivé. É belo podermos estar "unidos" há mais de 50 anos!!

    Um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Bem bom, em tão curto tempo, Virgínia. Congratulations and hundreds of happy returns ! (thousands ? ok !)

    ResponderEliminar
  5. Thanks a lot, Mário.
    Ontem lembrei-me de si ao ouvir concertos de Bach na Sala Pleyel, um site que com certeza já conhece e que me encheu as medidas...
    Hoje em Serralves, fui muito feliz.....

    ResponderEliminar
  6. Vale bem a pena ler este blogeer! Quando venho aqui tenho de estar sem pensar em nada para fazer... de forma a ver tudo ao pormenor. Então muitos parabéns! Muito gosto em fazer parte do número das visitas

    ResponderEliminar
  7. Madalena, sabe quanto gosto de ler o que escreve no FB e também aqui. Tem uma vida tão ocupada que considero um privilégio ler os seus comentários aqui neste espaço. Mas sem comentários, o blogue não tem graça, falta-lhe sumo, de modo que lhe peço vá escrevendo o que puder, sempre que quiser:)

    Bjinho

    ResponderEliminar