segunda-feira, 23 de junho de 2014

DIVIRTAM-SE!


2 comentários:

  1. Vou ficar em casa, mas julgo que é a primeira vez que isso me acontece. Eu sempre gostei muito do S. João, mas este ano não tive companhia. Paciência. Amanhã vou almoçar com o meu filho e uma das minhas filhas.
    Também lhe desejo uma ótima noite de S. João, da maneira que mais lhe agradar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Junte-se ao clube. Não tive coragem de ir para as ruas com o meu filho , filha e netos, que foram aqui ao bairro comer e lançar balões. Esperava o meu filho mais novo que me tinha dito que vinha passar o S. João. Telefonei-lhe e ele disse-me que estava cheio de trabalho ( parecia doente...e fiquei preocupada) e tinha passado o dia em julgamentos. Tinha feito um jantar que ele gosta e estive a come-lo sozinha. Estou um pouco triste , mas o S. João nunca foi a minha praia.... :)
    Bjinhos
    Vou amanhã ao Palácio para ver a regata no Douro.

    ResponderEliminar