segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Life goes on

Ontem passámos um dia tranquilo.

Não saímos da cidade, dormimos bastante, fizémos algumas compras e limitámo-nos a gozar do bulício dos domingos, em que metade dos habitantes saem à rua.

Vêem-se carrinhos de bébés com carinhas de todas as cores, muitos deles filhos de imigrantes, jovens alegres em grupos, velhotes de cabelos brancos risonhos e aparentemente satisfeitos com a vida.

Trinity é a coqueluche de Leeds, um shopping com uma arquitectura arrojada, que engloba muitas das lojas mais conhecidas internacionalmente, como o Marks&Spencer, a Next, a Gap, Gucci, etc. Comprámos um edredão e almofada para a cama da Luisa.





Almoçámos ali num restaurante asiático com mistura de japonês, tailandês e chinês. Não fiquei freguesa, embora a sopa de camarão com vegetais de todo o género fosse muito saborosa. Os preços são baratos e normalmente partilhamos os pratos, de modo que só pagamos 18-20 libras por jantar ( uns 25 euros), às vezes ainda trazemos restos para o hotel.

À noite, estivémos por aqui a ver um filme policial na TV e a dar uma vista de olhos à TVI que se consegue apanhar na net, para ver quem ganharia o Dança com Estrelas. Foi previsível. Basta ter uma cara conhecida e peitorais para as fãs cairem aos pés dos novos ídolos, neste caso Lourenço Ortigão, que conseguiu vencer David Carreira ( já chega da família....!!!). O programa é piroso até dizer basta e a TVI enoja de tanta auto-promoção.

O meu FCP empatou, mas o Boavista ganhou. Estou feliz!!! O meu filho foi ao jogo , deve ter ficado radiante!!

Hoje vamos ao Roundway Park que promete, mas isso fica para depois....até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário