terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pintar é bom

Fui convidada pelo Espaço Vivacidade para colaborar na exposição colectiva que se vai realizar em Dezembro.
Fiquei feliz, pois já há muito que não expunha nada e às vezes tenho pena, acabo por esmorecer.

Na realidade, os quadros que escolhi são antigos, foram feitos há uns cinco anos. Na altura pintava muito este estilo de quadros e fazia-o na cozinha, pois o meu filho ainda tinha o quarto dele e era o único local da casa, onde havia espaço  para pintar.

Os quadros vão estar à venda, mas já estou com saudades deles...

Ei-los:

Telúrico


2 comentários:

  1. Isto é pintura? Então eu sou o Leonardo de Vinci.

    ResponderEliminar
  2. A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material.
    O maior prazer está na contemplação.

    ResponderEliminar