Como se fosse necessário evocá-lo num dia especial do ano!
O Amor, essa palavra tão enigmática e tão cheia de conotações, tão mal usada, tão desprezada e escarnecida, tão confundida e degradada.
O Amor pode ser o que de mais belo há nos sentimentos humanos, sobretudo quando é mútuo, entregue, puro e verdadeiro.
Aqui algumas frases sobre o Amor.
E uma foto que tirei por acaso numa das margens do Douro e que parece um coração enferrujado. Foi selecionado pelo GroupDK ontem, Dia dos Namorados.
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
Albert Camus
Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti. Mas viver sem amor acho impossível.
Jorge Borges
O amor não é recíproco, é pessoal, nasce no mais íntimo da nossa identidade. Não é metade de nada, é um todo. Precisa do outro como fim, não como princípio.
José Luis Nunes
Quem fala de Amor não ama verdadeiramente: talvez deseje, talvez possua, talvez esteja realizando uma óptima obra literária, mas realmente não ama; só a conquista do vulgar é pelo vulgar apregoado aos quatro ventos; quando se ama, em silêncio se ama.
Agostinho da Silva
O Amor, essa palavra tão enigmática e tão cheia de conotações, tão mal usada, tão desprezada e escarnecida, tão confundida e degradada.
O Amor pode ser o que de mais belo há nos sentimentos humanos, sobretudo quando é mútuo, entregue, puro e verdadeiro.
Aqui algumas frases sobre o Amor.
E uma foto que tirei por acaso numa das margens do Douro e que parece um coração enferrujado. Foi selecionado pelo GroupDK ontem, Dia dos Namorados.
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
Albert Camus
Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti. Mas viver sem amor acho impossível.
Jorge Borges
O amor não é recíproco, é pessoal, nasce no mais íntimo da nossa identidade. Não é metade de nada, é um todo. Precisa do outro como fim, não como princípio.
José Luis Nunes
Quem fala de Amor não ama verdadeiramente: talvez deseje, talvez possua, talvez esteja realizando uma óptima obra literária, mas realmente não ama; só a conquista do vulgar é pelo vulgar apregoado aos quatro ventos; quando se ama, em silêncio se ama.
Agostinho da Silva









