Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...
Alberto Caeiro
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...
Ora vamos cá ver : Não saber explicar um sentimento já é filosofia ou não bem assim ? A foto apresentada é alguma técnica de pintura ?
ResponderEliminarAcho que não , mas não sou perita em filosofia🙄. Sim, este quadro é feito em miga, madeira, revestida por mim com impasto, um gel que se pode moldar com um cinzel. Depois e pintado com acrílico bastante aguado. Não é grande, pois as pessoas não têm paredes para quadros grandes.O meu filho levou os 4 quadros das estações do ano para o gabinete da veniam😬Boa semana
ResponderEliminarMdf
EliminarO quadro é muito bonito. Tem estrutura, tem textura, diferente dos outros. Cascata está bem aplicado, vejo água a descer por essa superfície linda, cheia de cor, alegre e colorida...
ResponderEliminarPS: o seu filho teve bom gosto ao levar esses quadros para o gabinete. Vão ficar uma parede com muita classe!
Bjs
Eles não tem lugar em casa para mais quadros, já puseram 4 grandes em cima do piano, mas o João gostou muito deles e como inaugurou agora a nova sede da Veniam, onde tem um gabinete só para ele, acho que devem ficar lá bem.
ResponderEliminarObrigada pelas tuas observações, és sempre muito lisongeadora. Bjinho grande.
Gosto muito de usar impasto nos quadros, penso que adquirem formas e texturas imprevisíveis, sobretudo quando o acrílico é usado com água, que se mistura entre si.
Eliminar