Viagem excelente de avião na Ryanair rápida até Londres, depois três horas de comboio que me pareceram uma só, tal o conforto, a classe das pessoas que nele andam, o respeito, a educação e a alegria desta gente, a paisagem espantosa de verdes, castanhos e amarelos, tal qual uma pintura de Constable, daquelas que nunca cansam o olhar.
Depois a chegada a "casa", esta cidade tem qualquer coisa que me atrai cada vez mais, apesar de ter aqui vivido os momentos mais difíceis da minha vida. Talvez por isso, sinto-me atada a ela e amo-a, como se fosse um pouco minha. Os parques estão lindos, as lojas regurgitam de gente, hoje sexta à noite só se via gente feliz e jovem, a festejar a vida. O hotel desta vez é o melhor, mesmo no centro, cheio de animação, mas muito sossego durante a noite.
Fui ver um musical que é um espectáculo em si mesmo: Joseph and the Technicolor Dreamcoat, obra genial de dois homens; Lloyd Webber e Tim Rice, uma apoteose de cor , de alegria e de empatia com o publico que ovacionou do princípio ao fim e cantou no fim com os intérpretes.
Ficam aqui umas fotos da viagem e de Leeds....uma cidade que amo e onde me sinto bem...com a minha filha, que está feliz.
No meio de fraldas, brinquedos e biberões consegui vir aqui ver se tinha chegado bem! As suas palavras transmitiram me paz e fizeram me sorrir! Um beijinho Isabel Campos ( já mãe de 2)
ResponderEliminarTão querida Isabel!
ResponderEliminarDois meninos, dois!! Que bom, não deves é ter tempo para mais nada....adorava saber mais de ti. Tens facebook? Se tiveres diz-mo para te pedir amizade, era um modo de ficar a sabermos mais uma da outra.
Escrevo-te do hotel, a Luisa foi sair com amigos e eu estou por minha conta, mas não me perco, há muitas lojas por aí. Idsto é uma Londres em miniatura.....
Bjinhos e felicidades!!
Encantada com tudo que descreve!
ResponderEliminarDurante muitos anos não fiz férias. Ou melhor, não ia para lado nenhum a não ser nas redondezas.Há cerca de sete anos, tenho saído duas a três vezes no ano para o estrangeiro e visitas a terras portuguesas, que gosto muito de conhecer... Este ano não me apetece ir para lado nenhum. Nem me estou a perceber. Podia ir a Londres porque tenho lá família.Depois penso: para ver sempre a mesma coisa e a minha filha vem cá em Setembro...Mas vendo o que escreveu e mostrou é um grande incentivo...Já fui ver ao Google. Ui, que lindo!...Sabe, sempre que possa ser, viajo em low cost. Aqui em Lisboa é easy Jet...Toamara que fossem para os Açores...mas está difícil...
As viagens são sempre boas sobretduo quando se recordam....neste caso tenho as fotos para me lembrar de cada momento...adoro rever tudo o que vi.
ResponderEliminarA Inglaterra é meu local de eleição, a minha filha viveu lá cinco anos e fui lá muitas vezes sozinha para a ver....é bom viajar sozinha...
Bjinho
Há agora cruzeiros para os Açores para o ano faço um!!