Há sitios mágicos na minha vida.
Um deles é este: Ofir.
Já nem tenho conta dos posts que escrevi no blogue sobre esta praia linda, onde venho quando sinto necessidade de evasão da cidade por uns dias, dois , três nunca muitos.
No ano passado vim três vezes, mas numa delas tive de ir embora pois os meus ossos ressentiram-se das tolices que fiz na piscina com água bem gelada. Não me conseguia mexer...
Hoje decidi vir assim de pé para a mão. Como não guio, vim de taxi com a minha filha. Em meia hora chegámos.O dia esteve lindo, a primavera no seu esplendor.
Quando chego ao quarto, que é quase sempre no 5º andar, e abro a janela,
fico pasmada com a maravilha com que deparo. Um mar sem fim...espraiando-se até ao infinito, um jardim imenso, verdejante, uma piscina límpida ( mas gelada), os courts de ténis, tudo é quase perfeito.
A minha filha tomou banho e aguentou os 14º sem pestanejar. Eu nem fato de banho trouxe para não ter tentações. Limitei-me a olhar e absorver os raios de sol quentes.
Démos depois um passeio pela praia quase ao pôr do sol e lanchámos na esplanada A Conchinha, mesmo em cima do mar.
Há momentos muito belos na vida.
Que maravilha de fotos, Vírginia !
ResponderEliminarComo a entendo !
Conheci Ofir há alguns anos. Por sua influência, sabia ?
Obrigada pela magia...
Ainda bem que influencio pessoas a conhecerem sitios destes. O meu unico problema aqui são as insónias. Durmo mal - o que me leva a escrever posts as 4 da manhã....obrigada pelo comentário. Beijinho.
ResponderEliminar