Oiço musica de Telemann, concertos para oboé.
Este instrumento traz-me sempre uma nota inquietante, nostálgica e por vezes plangente.
Assim como o Outono, que rapidamente se instalou no jardim do meu contentamento.
Hoje estive lá uma hora e meia e mais estaria, se não fora ter receio duma chuvada. Afinal, o céu abriu e está uma tarde de sol esplendoroso.
O Botãnico continua a oferecer-nos uma explosão de cores e espécies a céu aberto, sem ser preciso pagar bilhete de entrada. Mas só estava um jardineiro a arrancar ervas junto aos lagos de nenúfares e dois ou três jovens a passear. Aquilo nem parece ser um espaço universitário, é raro ver estudantes por ali.
Fiz o circuito habitual que equivale a 1km aproximadamente, 1700 passos e 77 calorias gastas. Pouca coisa, mas a paz que me transmite só por si vale tudo.
Voltei a fazer um vídeo dentro do caramanchão de vinha virgem, mas só se o passar para o Youtube é que consigo colocá.lo aqui.
Assim ficam só as fotos...
Mais uma vez te venho informar que hoje não comento, pois o motivo deste post e só para te comunicar que há um
ResponderEliminarNOVO TEXTÍCULO
CONTINUA A SAGA DA IMPOSSIBILIDADE – SABE-SE LÁ POR QUE MOTIVO… - DE ACTUALIZAR A INFORMAÇÃO SORE OS NOVOS POSTS COLOCADOS AQUI NA NOSSA TRAVESSA E QUE DEVERIA APARECER NO TEU BLOGUE MAS INFELIZMENTE NÃO APARECE.
POR ISSO CONTINUAREI ESTA METODOLOGIA PARA TE AVISAR SEMPRE QUE HAJA UM NOVO ARTIGO. É O CASO DE ONTEM EM QUE PUBLIQUEI UM TEXTO – VÊ LÁ O QUE MEU NA GANA – QUE É UMA “NOVA VERSÃO” DO “TRIUNFO DOS PORCOS” DO SR. ORWELL. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ME CUBRA DE BÊNÇÃOS… JÁ QUE NÃO ME PODE COBRIR DE OUTRA MANEIRA…
Henrique, o Leãozão
Obrigada pela info, Primo. Grande problemas tens com os teus blogues. Espero que a saúde esteja melhor.
ResponderEliminarBjo