A todos os portuenses que me lêem desejo uma noite especial em que os martelinhos sejam prova do afecto que todos nutrimos uns pelos outros e que haja comida, balões e fogo de artifício... para além das maravilhosas farturas, sardinhas, manjericos e passeios familiares por toda a cidade.
BOM SAO JOÂO!!!
Também festejarei a noite mais longa do ano com uma Lua cheia que promete trazer ainda mais brilho à cidade do PORTO.
Linda fotografia.
ResponderEliminarEu gosto do S. João embora ande um pouco desvirtuado. Este ano fiquei-me pela casa da minha filha mais nova onde nos divertimos um pouco, pois ela hoje, dia 24, teve que ir trabalhar para Gondomar, onde não é feriado.
Até lançamos um balão que subiu, subiu, subiu...
Um abraço.
Estava uma noite absolutamente incrível. Também fiquei em casa, depois de ter ido jantar com o meu filho mais novo. Os outros form todos para o jantar ao livre do "bairro" organizado pelas famílias que vivem aqui nas ruas laterais. Já lá fui há 2 anos e é realmente um espectáculo, mas estava cansada, ando com muito trabalho para a editora. Vi o fogo na TV, apenas.
ResponderEliminarBjinho
Querida Gi :)
ResponderEliminar...já foi no ano passado... já passou um ano...
Estivemos por Lisboa, uma noite amena, mas sempre de espírito no Porto, nas Festas do Porto e nesta Bela Noite de São João.
Os martelinhos ainda andam por casa, e sempre a fazer jus à sua finalidade :)
Não me esqueço do dia seguinte e do belo cozido que fomos brindados.
Ando para lhe falar, mas tenho tantos afazeres... mas boas novidades.
Bjos Gi
Querida Thais,
ResponderEliminarEstou tão feliz por ver-te aqui no meu blogue. Ando com falta de leitores - ou seja de comentadores, pois os leitores são mais de cem.
Também tenho saudades vossas, muitas, mesmo! Não tenho ido a Lx, há mais de um ano que não vou lá.
Beijinhos aos meninos!!