Este domingo de Páscoa foi triste ,cinzento e cheio de chuva. Quando eu era criança a Páscoa, por ser na Primavera, era linda, cheia de Sol e flores no jardim da minha casa. Eu até estreava sempre um vestido , o vestidinho de Páscoa. Na casa dos meus pais e avós, o Natal e a Páscoa eram muito festejados não por motivos religiosos mas por motivos familiares. A minha Mãe, Avó e Tia fartavam-se de trabalhar porque a casa enchia-se de família e amigos. Eu segui esse hábito durante muitos anos. Agora estou cansada e não faço nada. Normalmente sou convidada por algum dos meus filhos.Mas este ano fique só com o meu marido, que não anda bem de saúde física e psicológica. Mas não me custou, porque fico feliz sabendo que os meus filhos estão felizes ou pelo menos vão aguentando a vida tal como ela se lhes depara. Espero que o seu dia tenha sido muito bom.
Espero que esta chuva acabe de vez e que a primavera venha de vez. Tenho pena que não possa sair e espairecer, mas a saúde quando falta, falta-nos tudo!
Felizmente tive um almoço e tarde em casa do meu filho aqui ao lado e como sempre tocou-se música. Fiz três videos muito giros, mas o meu filho não gosta que eu os ponha no blogue e com razão. O meu neto está a tocar cada vez melhor.
Desejo-lhe uma semana mais alegre e com sol. Um grande beijinho
Já ouvi ao vivo esta bela composição pela orquestra da Gulbenkian, em Lisboa. Num modo mais particular e se me permite: O meu marido diz que vê ou sente Deus através de Bach. Ri-me!...
Uma Páscoa muito Feliz, Amiga.
ResponderEliminarBjos!
Obrigada, Paulo.
ResponderEliminarAndo em maré de emoções e este post teu comoveu-me.
Bjo amigo
Uma Páscoa muito docinha, Virgínia.
ResponderEliminarBeijinhos da Maria Eugénia
Obrigada, Geninha.
ResponderEliminarUma semana feliz paa ti também.
Bjinhos
Este domingo de Páscoa foi triste ,cinzento e cheio de chuva. Quando eu era criança a Páscoa, por ser na Primavera, era linda, cheia de Sol e flores no jardim da minha casa. Eu até estreava sempre um vestido , o vestidinho de Páscoa. Na casa dos meus pais e avós, o Natal e a Páscoa eram muito festejados não por motivos religiosos mas por motivos familiares. A minha Mãe, Avó e Tia fartavam-se de trabalhar porque a casa enchia-se de família e amigos. Eu segui esse hábito durante muitos anos. Agora estou cansada e não faço nada. Normalmente sou convidada por algum dos meus filhos.Mas este ano fique só com o meu marido, que não anda bem de saúde física e psicológica. Mas não me custou, porque fico feliz sabendo que os meus filhos estão felizes ou pelo menos vão aguentando a vida tal como ela se lhes depara.
ResponderEliminarEspero que o seu dia tenha sido muito bom.
Um beijo.
Querida Graciete,
ResponderEliminarEspero que esta chuva acabe de vez e que a primavera venha de vez. Tenho pena que não possa sair e espairecer, mas a saúde quando falta, falta-nos tudo!
Felizmente tive um almoço e tarde em casa do meu filho aqui ao lado e como sempre tocou-se música. Fiz três videos muito giros, mas o meu filho não gosta que eu os ponha no blogue e com razão.
O meu neto está a tocar cada vez melhor.
Desejo-lhe uma semana mais alegre e com sol.
Um grande beijinho
Já ouvi ao vivo esta bela composição pela orquestra da Gulbenkian, em Lisboa.
ResponderEliminarNum modo mais particular e se me permite: O meu marido diz que vê ou sente Deus através de Bach. Ri-me!...
Tem toda a razão o seu marido. Já ouvi alguém dizer que Bach é a melhor prova da existência de Deus:).
ResponderEliminarEsta música eleva o espírito e nesse aspecto, conduzem-nos a Algo maior e mais Belo.
Obrigada!