terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Novo visual

Para entrar em 2018, modifiquei o cabeçalho do blogue. Coloquei a foto dum quadro meu como é costume.


Este quadro que ofereci ao meu neto, no dia dos seus anos, foi pintado em pastel de óleo em 2010 no atelier Utopia, que frequentava na altura.
Fez parte duma exposição de quadros a pastel. Gosto dele pelas formas imprecisas das árvores e o colorido alegre das mesmas.

                                                        Bom 2018 aos meus leitores!

6 comentários:

  1. Bem "esgalhado" !
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo visual e gostei muito do quadro, pelas cores
    um beijinho e Bom Ano

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Virgininhamiga

    Parabéns pelo novo visual e magnífico quadro que não conhecia. Feliz Ano Novo.

    Mas, toda a rosa tem espinhos. O Braz está na fase terminal do cancro da próstata de que padece. Creio que já to tinha dito, mas agora agravou-se. Se 2017 foi um ano horribilis, 2018 começa mal, pois eu próprio estive internado no Santa Maria durante cinco dias até me darem alta. Foi uma pneumonia agravada por um virus ou uma bactéria desconhecidos... Foi o Que que tinha ido visitar-me que me trouxe a casa.

    Bjs da prima Raquel e qjs do primo Henrique, o Leãozão

    Quando será que irás visitar (e comentar) a NOSSA TRAVESSA? Antecipadamente muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Primo,
      Fico consternada com as notícias, que infelizmente já previa. O cancro é uma miséria e cada vez há mais. Vi o Manel sofrer durante sete meses e até ao fim com lucidez e até uma aceitação que não lhe conhecia. Espero que a tua pneumonia já esteja debelada de vez. Fizémos a nossa festa de família - vou-te mandar umas fotos por email - e estamos todos mais ou menos bem. Um grande beijo para a Raquel e para ti. Que tudo corra pelo melhor.

      Eliminar