sábado, 30 de março de 2013

Let the sunshine in

Finalmente o sol....esplendoroso numa tarde quase sem nuvens.

Senti-me como aqueles índios, que dançam à volta da fogueira quando chove. Apetecia-me dançar , de braços levantados em louvor do astro-rei.
Mesmo que amanhã chova de novo, hoje já valeu a pena....na Foz, o mar estava lindo, a espuma resplandecente, as ondas altas e sonoras, um hino ao Criador. Até vi um navio a passar ao largo, enorme no horizonte da minha teleobjectiva.

Estive quase três horas a olhar o mar e a ouvir alguma música, pensando como somos felizes com a natureza a dois passos de casa.

Viémos embora quando as pessoas começavam a enxamear a Foz de carros e de barulho.

Amanhã é Domingo de Páscoa e vou ter de fazer umas sobremesas para levar à minha nora. Natas do Céu e Mousse de chocolate. Fui ao Pingo Doce comprar o que necessitava, é sempre bom ter que fazer nestas alturas de festas. É sinal de que há família, casa, música e amor.





7 comentários:

  1. Depois de alguns dias fora do computador, hoje vim por a leitura em dia nos meus blogs favoritos.Já somam uns quantos, mas valem a pena! o tempo que aqui passo dou por bem empregue...
    Votos de Santa Páscoa, para si e para os seus!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimas fotografias, Virgínia! Por Lisboa também houve sol, mas tímido e "de pouca dura".
    Mas já foi bom!

    Boa Páscoa! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas. Hoje só uma abécula é que não tirava fotos bonitas na Foz, Isabel. Estava um mar maravilhoso e uma tarde esplendorosa....

    Boa Páscoa, também para as duas e famílias!

    ResponderEliminar
  4. Belas fotografias e bela fotógrafa.
    O Sol de ontem foi pouco mas esperançoso. Hoje o dia continua cinzento, mas a Primavera tem que chegar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Ontem foi um verdadeiro sábado de aleluia. Até fiquei bronzeada!! Estava uma tarde magnífica e só tenho pena que as pessoas não aproveitassem mais para ir para os parques e jardins....os shoppings estão cheios de miudos e os cinemas também. Há crise, mas os bilhetes não escapam....

    Vai chegar....e a água tb é benéfica.....

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Belíssimas fotos (as usual)!

    Ontem estive numa aldeia, ali para os lados da Serra da Estrela, que é uma pérola. Se puder, ainda escrevo e mostro-a lá pelo Céu&Terra.

    Muitos beijos...

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Paulo. Mostra as fotos que tiraste na aldeia, são sempre imagens belissimas que vale a pena ver.

    Hoje tive um almoço e tarde maravilhosas com filhos e netos e ex. Tudo muito bonito, da comida às músicas. As minhas natas do céu foram apreciadas, assim como a mousse. Os miudos estão numa idade encantadora.

    Muitos beijos doces para ti também!

    ResponderEliminar