quinta-feira, 25 de abril de 2013

8.000 visitas

O blogue vai fazer 4 meses no dia 1 de Maio.

Nunca pensei chegar às 200 visitas por dia, como ontem aconteceu. Perdi o meu outro blogue em Dezembro e com ele alguns contactos, pois já tinha 500 visitas por dia, muitas do Brasil e EUA!
Não baixei os braços e felizmente renasci das cinzas, com sofrimento, incertezas, algumas lágrimas e vontade de desistir.


Em boa hora consegui erguer um novo espaço, mais bonito - ainda que com defeitos de formatagem - onde continuo a sonhar convosco num convívio saudável, que me traz alegria e Paz.

Hoje mudei o visual para uma das minhas pinturas, feita há um ano e de que gosto especialmente porque tem muito de impressionista, faz-me lembrar ( com todos os descontos ) umas telas do Renoir e até de Van Gogh. Será presunção, mas os "verdadeiros artistas" não têm consciência daquilo que dizem e vivem na ilusão de que são bons.....é o meu caso!!:)

Obrigada pela vossa presença assídua, cada vez gosto mais do ciberespaço e como diz a minha amiga Isabel Mouzinho, cujo blogue Isto e Aquilo recomendo, descobrimos aqui pessoas que nos enriquecem e nos dão razões para acreditar em mais e melhor.

Fica aqui mais uma foto da Lagoa das 7 cidades, a mais conhecida de S. Miguel.




7 comentários:

  1. As fotografias são cada vez mais um must!

    Muito boa escolha. 8000 parabéns.


    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Mário.

    Espero que esteja mais animado com a vida neste país bonito, mas com os seus limites ( que às vezes nos oprimem e deprimem). Bem o compreendo!!

    Nem a CdM escapa à decadência, este ano acho os programas péssimos:)

    Abº ( com sabor a liberdade:)))

    ResponderEliminar
  3. Em boa hora se reergeu, qual Fénix! O seu blog é muito bonito, como já lhe disse, sou fã das suas fotografias e pinturas e como diz o nosso amigo Paulo, o seu blog é despretensioso, a ponto de nos fazer sentir "em casa".
    Parabéns pelas 8000 merecidíssimas visitas (e obrigada pela referência ao meu "Isto e aquilo") ;)

    Beijinho (e agora é continuar...)
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Os seus post são mesmo dignos das visitas que recebem. Parabéns.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Hesitei entre só felicitá-la pelas 8000 visitas ou juntar o dia de amanhã para comemorarmos os 4 meses. Mas, olhe, fica aqui tudo junto: 4 meses e mais de 8000 vistas, Muitos Parabéns!

    Bjos,

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que até me esqueci que amanhã era o 1º de Maio? Pensava que era um dia normal:)) e até combinei com a minha nora ir buscar os meninos!!

    Mas obrigada na mesma. Sinto-me "vingada" do mau bocado que passei e realizada com este blogue. Só gostava era de diminuir a foto do cabeçalho. Sabes como se faz??

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Sei Virgínia. Mande-me uma foto que eu corto à medida, esteja à vontade!

    ResponderEliminar