mas o efeito deste elemento na nossa psique será sempre benéfico.
Viver junto ao mar, poder disfrutar desta maravilhosa paisagem sempre que se quer, é um privilégio extraordinário. Nunca me canso de o afirmar.
Ontem tive um dia difícil e não dormi quase nada. Resolvi ir até ao mar, não sabendo bem onde encontrar consolo para a minha "depressão".
Nada melhor. Tive a sorte de encontrar uma cadeira livre, mesmo no extremo mais perto da praia e aí estive cerca de 3 horas, sem que tivesse consumido mais que uma água das pedras. O tempo estava magnífico, penso que não vi uma nuvem durante as horas que ali estive. Desta vez assisti mesmo ao pôr do sol, que não foi dramático como nos dias nublados, suave, belo, com o mar e a areia a reflectir os raios dourados. Fotos technicolor daquelas que se usam nos filmes românticos dos anos 50.
As ondas estavam altas e como sempre, atacavam o forte rochedo empedernido que fica mesmo em frente à esplanada. Parece um filme e quem quer faz um vídeo muito sugestivo. Eu fiz, mas ainda não percebi como o descarregar aqui.
O pôr do sol indescritível...
A beleza deste cantinho é impar. O site Porto Photography traz todos os dias imagens espantosas do Porto. Vale a pena conhecer o grupo.
https://www.facebook.com/groups/portophotography/?fref=ts