quarta-feira, 5 de abril de 2023

Páscoa da Ressurreição


 Já estou em stand by há alguns dias. Os efeitos da operação ao fígado não foram negligenciáveis. Andei alguns dias cheia de dores, sem vontade de sair, de comer ou fazer o que quer que fosse.

Perdi peso e a alegria.


Ontem tiraram me os agrafes e parece que me saiu um peso de cima. Vou até a praia da Luz com a família. Lá naquele local de recordações e de Vida vou me recompor até as proximas sessões de quimioterapia.



Ainda tenho muito para viver. Cada dia é novo e preciso de gozar o que me rodeia.

Passear pelo Jardim Botânico, ver a Primavera a renascer nos lagos, nos jardins, nos canteiros, nas áleas, nas árvores, é beleza a mais.



Para todos uma Páscoa feliz com saúde e alegria.




4 comentários:

  1. Que voltem para si a saúde e a alegria, e, já agora, a vontade de comer!
    Domingo é Páscoa, o Senhor ressuscitará uma vez mais, e nós com Ele,
    Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Boa Páscoa também para si e de muita esperança. Abraço.
    As fotos estão muito bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mada . Muita saúde para o seu marido e belos passeios pelo Seixal e não só. Beijinhos

      Eliminar