Verão a morrer...sol brilhante, entre nuvens, Contrastes perfeitos para fotografia, depois da chuvada nocturna. Cheira a terra molhada, musgo humedecido, parreiras já amarelecidas, nenufares que ainda não imergiram...vozes de crianças que se confundem com o cacarejar dos galos.
Já há alguns dias que não vinha aqui,mas agora vou ter de vir todos os dias,se não chover. É a única maneira de sobreviver. I learned that by myself.
Recebi o resultado das análises e TACS ontem. Aparentemente não ha nada suspeito excepto uns ganglios pequeninos no abdomen. Vou fazer um Pet aqui a 15 dias para saber o que fazer em caso de perigo cancerigeno. Ando com dores no corpo, que me impedem de ir a piscina e andar a pe. Isso enerva me.
Ha quase um ano que isto comecou. Sobrevivi e consegui ultrapassar os obstaculos. Estou mais triste e desanimada, mas os meus estao bem e isso é que interessa.
Lindo o seu jardim! Sim, volte sempre ao jardim que lhe dá vida. E volte aqui também. Gostei muito de a ver de volta. E continue com a força que tem - tal como a Fé, move montanhas .Um abraço.
ResponderEliminarMuito obrigada. So hoje vi a mensagem. Ha uma semana que nao saio? Beijinho.
EliminarUm farol de brilho! Sua postagem é perspicaz e bem elaborada. Obrigado por compartilhar sua valiosa perspectiva.
ResponderEliminar