terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pastoral

Vim agora duma consulta de dermatologia.

Estava muito nervosa pois ouvi falar tanto de cancros da pele, que tive receio de ter algo parecido. Tenho manchas e manchinhas por todo o lado - segundo o médico muito poucas - e não sabia se seriam melanomas ou outras coisas acabadas em omas que me assustam! Já há muito que queria fazer um rastreio para ficar sossegada.

Aconselharam-me esta clínica privada e lá fui. Tratamento VIP, esperei cerca de dez minutos, o médico era muito simpático, afável, interessado em mim. Scaneou-me todas as pintinhas e manchas e riu-se. Está tudo bem, não tem nada de grave, mas se fosse a si fazia um tratamento laser para tirar as manchas do rosto, ficava mais bonita. Acedi em fazer duas sessões ( que custam os olhos da cara, literalmente) para ficar sem manchas. O tratamento é a laser e não dói nada, a não ser na carteira. O Adse talvez me dê algum..... :)


Vim para casa e sinto-me em paz, na Brava tocam a Pastoral, uma das minhas sinfonias preferidas, transmite-me paz e serenidade...entretanto, inspirada, sentei-me á mesa do atelier e fiz uma aguarela que me transporta para os montes do Yorkshire on está a minha linda filha,de quem tenho saudades imensas...

Cá está ela, ainda um pouco húmida....talvez fique um pouco mais clara depois de secar. Dedico-a minha Luisa.




Pode-se acompanhar com o 1º andamento da Pastoral.....com paisagens magníficas do Yosemite Park onde tive o privilégio de passear em Outubro.

2 comentários: