terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tons outonais

Há um ano, fui até aos EU.

Toda a viagem foi uma aventura, são 12 horas de avião, fora as esperas nos aeroportos. Aguentei-me menos mal, mas não repetiria o mesmo agora.

Dessa viagem ficaram-me milhentas recordações e centenas de fotos, que me ajudam a recordar ainda melhor todos os momentos que lá passei.

O Yosemite Natural Park foi talvez aquilo que mais me impressionou e na altura, escrevi: como descrever o indescritível?

Hoje resolvi rever as fotos que tirei no vale, num local mágico, onde as árvores milenares se reflectem no rio Mercede em tons dourados, impossíveis de imitar com o pincel. Mas os reflexos podem-se fotografar.

Eis aqui uma colagem de fotos minhas com pedaços de magia e a acompanhar um dos concertos mais vibrantes que conheço. O meu neto toca-o com o seu violino mágico!






2 comentários:

  1. E que bom que partilha aqui as suas impressões e fotos da viagem ao Yosemite Natural Park. Visitou os bosques de sequoias gigantes? Pergunto isto, porque sei que a Virginia adora árvores. E a música cristalina de Vivaldi combina maravilhosamente com tanta beleza e brilho naturais.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, andei pelo Maripose Park há um ano. É sumptuoso. Pode ver em 2014- Outubro. Tem lá muitas fotos lindas. Foi uma experiência incrível....mas a parte das pedras e floresta é ainda mais majestosa. Adorei o vale com os veados, as águas do rio cristalinas e as árvores no outono a reflectirem-se no rio....
    Beijinho

    ResponderEliminar