domingo, 19 de maio de 2013

10.000 visitas

Sabia que ao mudar o visual do blogue iria atingir as 10.000 visitas.

Era uma premonição. :)

Segundo o meu neto mais velho ( 9 anos), consigo prever o passado!! Esta observação deriva de eu muitas vezes já saber os resultados do futebol à 2ª feira quando ele, coitado vê os resumos dos jogos do fim de semana, muitos deles desconhecidos, pois não tem TV em casa.

Não, infelizmente só revejo, não prevejo o passado e antevejo muito menos o futuro.

Quando recomecei o blogue no dia 1 de Janeiro de 2013, estava destroçada pela perda do antigo, apagado do mapa depois duma discussão familiar que nada teve de belo e teve muito de mesquinho.

Escrevi nessa altura:
A Lua vista aqui da minha varanda em dia de nevoeiro


Tenho aqui páginas que imprimi do meu blogue anterior. Inspiro-me nelas para recomeçar, pois parar é morrer....e eu espero viver ainda alguns anos aqui no ciberespaço, onde encontrei tantos leitores fieis, amigos e alguma (pouca) familia. Sobra-me vontade de recomeçar.

Continuo com a mesma garra. Dia sem blogue é um dia menos realizado.

Foto que foi postada ontem por um Amigo , Alexandre Matos, no meu FB.
Fica aqui um vídeo lindíssimo sobre o universo e  as galáxias com música dos MUSE, uma banda que vou ter o prazer de ouvir ao vivo no dia 10 de Junho no Estádio do Dragão. Já comprei bilhetes há meses.
Como no eclipse do sol ou da lua, que podemos ver aqui, a nossa mente e a nossa vontade acabam por se escapar da escuridão que nos impôem e abrir-se para a LUZ e para a VERDADE, quer os outros queiram, quer não.

É essa a definição de LIBERDADE!


Obrigada por estarem aqui.  I LOVE YOU!

12 comentários:

  1. Em boa hora a encontrei! Foi através do blog da Senhora Isabel Mouzinho.Também um dos meus blog´s preferidos. Desde o primeiro dia este fascinou-me.A Virginia Tem uma forma de escrever que fico com aquela sensação que está a conversar ao vivo.Para mim, quando isso acontece é bom sinal!
    Chega uma altura das nossas vidas que devemos fazer o que bem nos apetecer e não viver em função do que outro vai pensar. Força para continuar e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Pois, Madalena, é mesmo isso que eu faço: conversar e por isso é muito importante o diálogo. Detesto monólogos:))

    Não pretendo que me escrevam elogios, mas comentem o que relato, se for minimamente interessante para o leitor. Quanto às fotos adoro compartilhar e já o faço há anos no site Woophy, que aconselho e no FB.

    Também gosto de ler sobre os seus bolos e cortinas, não pense que sou elitista!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ò Madalena, a "senhora" Isabel Mouzinho? A Isabel Mouzinho tout court, se faz favor!

    Parabéns pelos 10000, Virgínia. Não tem que agradecer. É um prazer estar aqui! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Virgínia, pelo êxito do seu blogue.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Isabel e Graciete, fieis leitoras deste blogue.

    Muito sinceramente, fecharia o espaço , se visse que não havia nenhum feedback da parte dos leitores. É certo que não escrevo sobre polémicas nem política, mas a vida tb é polémica em muitos aspectos e gosto que comentem o que lêem assim como gosto de responder.

    Continuem a vir, já são amigas do blogue e não só!!:)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto bem da nova imagem de abertura lá em cima.

    Muitos anos de excelente blogging, Virgínia. Vai ver que aos poucos o número de visitas acelera.

    Tchin Tchin !

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, Mário. Há coincidências nas nossas vidas, empatias e às vezes antipatias que surgem assim no ciberespaço sem mais.

    Já lhe disse que gostei muito de o conhecer na CdM? Vai ouvir o Sokolov? Eu vou, mas fico no coro pela primeira vez:) Vai ser uma experiência engraçada.

    Cheers!

    ResponderEliminar
  8. Estava a ir muito bem até que escreveu "estádio do dragão"... mas depois redimiu-se quando em êxtase redigiu "LUZ" :))

    Muitos parabéns, minha Amiga!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  9. Hahaha....parece que estamos a tergiversar, Amigo Paulo.

    Estádio do Dragão é aquele, o único, o místico, o que sopra labaredas na noite do breu, o que se faz LUZ, quando todo o resto se apagou. Não há que enganar. O FCP não engana!!

    Boa sorte para a Taça, ou será que as vitaminas já se esgotaram? Experimentem a receita do FCP. Nos momentos dificeis é que se conhecem os fortes! LOL.

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Sim, tenciono ir ouvir Sokolov. Espero uns 5 ou 6 extras :)

    ResponderEliminar