quinta-feira, 16 de abril de 2015

Na falta de notícias frescas....

vai aqui uma colagem que espelha a nossa felicidade quando estamos juntas.... as fotos foram todas tiradas hoje. Leeds está linda, mais parece um jardim com as árvores todas floridas....ruas e ruas...avenidas....parques...continuo a ter juizo e a comer sopinha e a glicemia baixa alegremente....


É a isto que chamo VIDA!


CLIQUEM PARA VEREM MAIOR!! VALE A PENA  :)

7 comentários:

  1. Fico contente por tudo estar a correr pelo melhor. Aproveitem esses dias maravilhosos na companhia uma da outra, nesse inspirador cenário de bom-gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Thanks. Hoje vamos dar uma volta de três de taxi, fretado para o servilço - nem sequer é demasiado caro - 75 libras. Depois direi se valeu a pena.....iremos pelas terras das Brontés e Jane Austen , ver o Castle Howard onde foi filmado o Brideshead Revisited, os moors e os Dale. Can' wait!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Era o meu sonho visitar essasvterras das Brontës e da Austen!
    Espero que as paisagens sejam aquilo tudo que os amantes destas obras idealizam....
    Bjinhos para as duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tifo algum tento, mas agora acabei de comer um esparguete com gambas al forno, que me soube pela vida.....morria de fome!!! :)

      Mas a glicemia está bem e recomenda-se ;-)

      Eliminar
  4. Tanto que pensei em ti Geninha. Hoje passei a tarde toda a passear em Howard no very place onde as manas Brontés escreverem os seis livros. Estive na casa - the parsonage - no museu, no cemitério e no jardim em frente à casa. `A volta avistavam-se milhas e milhas e terras cobertas de todas as cores, algumas pedras, mas um horizonte de verde até perder de vista. Um espectáculo!! Comemos uns scones e bebemos um cream tea de chorar por mais.....é bom poder viajar e em tão boa companhia. Ainda um dia hás-de vir cá comigo. Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Corrijo: Haworth que eles pronunciam Howard!!

    ResponderEliminar