sábado, 21 de outubro de 2017





Estou com uma menina pequena diante do mar bravíssimo, louco, enfurecido, a ouvir este estrondo e o fantástico cantor Benjamin Clementine.

A vida é assim, sou feliz por tudo. 
Liberdade acima de tudo, nenhumas amarras, faço o que quero, vivo intensamente o dia... até quando?.. 

Este cheiro da maresia, as areias que sobem até aqui, a espuma  branca resplandecente, tudo isto sou eu neste momento.  A Natureza é única e há que amá-lá até ao infinito.

Não há nada mais perto de mim que este mar louco.
Estou em êxtase...






 

3 comentários:

  1. Virgininhamiga

    Boa! Gostei. Viver a vida como disse no meu artigo que te enviei é a norma a seguir passo a passo

    Bjs dos primas Raquel & Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  2. Espero também que tu e a Raquel possam gozar destes anos que nos falta viver com saúde e paz. Tens uma família linda de que te podes orgulhar. Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha poética e musical! Ainda bem que se sente em êxtase! É bom sinal, e consegue contagiar quem a lê.
    Não lhe tenho escrito nada, porque fui ter com as minhas polacas.
    Tenha uma boa semana. Beijinho

    ResponderEliminar