segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boa sugestão

Por sugestão dum fiel leitor deste blogue, Mário Gonçalves, mudei a foto do cabeçalho, que aliás era um quadro meu, mas de que não gostava muito neste papel de entrada no blogue.

Esta foto, tirada ontem no Parque da Cidade, não tem muita cor...mas tem o essencial para nos fazer sonhar...

Obrigada , Mário, como vê as vossas sugestões são importantes para mim.

O seu blogue é um dos meus favoritos, leio-o sempre e com interesse, mesmo quando me faz sentir duma ignorância confrangedora:)))

3 comentários:

  1. Ó Virgínia, please....

    mas a foto ficou um espectáculo! parabéns.

    ResponderEliminar
  2. É lindo este cabeçalho e reproduz uma das grandes belezas naturais desta cidade.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Sigo sempre os conselhos de pessoas mais doutas do que eu e aceito - com humildade - as críticas quando elas vêm ( infelizmente nãotão amiúde quanto gostaria.

    Mário, uma coisa é gostar de música, que oiço desde que me lembro, outra é saber de música, que não sei. É como se falasse de cozinha pelo sabor dos pratos e não soubesse nadinha de culinária ( o que não acontece, pois sei que sou boa cozinheira). Os meus filhos, que são tão apaixonados por música quanto eu, sabem muito mais, pois tiveram aulas de música no colégio alemão da 1ª até à 12ª classe. Todos eles apreciam tipos diferentes de música, mas sabem bem distinguir as notas:))

    Eu li muito sobre compositores e sempre me interessei por intérpretes até casar e ter filhos, altura em que comecei a ouvir discos sem ter tempo para aprofundar conhecimentos acerca do mundo da música. Hoje em dia, vivendo no Porto, cada vez tenho mais dificuldade em arranjar boa música...entretenho-me com os Mezzos e Brava e pouco mais.

    Daí sentir-me tão igorante quando leio o seu blogue, mas ainda bem que o leio, ao menos aprendo alguma coisa:))

    Bom serão musical.....

    ResponderEliminar