quinta-feira, 20 de março de 2014

No aeroporto de Stansted

Conheço este local como as minhas mãos...ou talvez melhor ainda, já que no outro dia me queimei violentamente numa delas e a pele caiu toda, ainda está a sarar, vermelha e sensível.

Gosto destes letreiros luminosos, destes placards com viagens que nunca farei e mile e uns posters de comidas, pratos, joias, acessórios, roupas, eletronica, etc. É o mergulho no mundo do consumismo, este baratinho, pois a Ryanair é praticamente dona deste aeroporto e só andam nela os menos abastados. Não tem 1ª classe, nem executiva - mas agora já tem lugares marcados dentro do avião o que é excelente.

Arranjei um sofá no Starbucks com cadeiras para pôr os pés ( hábito meu) e estou como nunca....

Deixaram aqui um jornal que diz que a Maddie foi raptada por um homem que atacou 5 raparigas inglesas. Espero que não estejam a arranjar um bode expiatório português para ilibar os McCann!!! :) Ainda não li a notícia!

Hoje foi mesmo a depedida, nada fizémos a não ser comprar uma tampinha para a lente da minha máquina que perdi no botanico. Esta tem um elástico que se agarra à máquina e não sai.

Vou ter saudades do belo hotel e sobretudo da educação das pessoas com quem se convive nas lojas, ruas, museu, restaurantes . São duma delicadeza impar aqui em Leeds, o mesmo não acontecerá em Londres, mundo cão!!

Bom, vou ver se me alimento, pois só comi meia sande de atu há quatro horas e estou a precisar dum brufen para ver se aguento a entrada para o avião. Para já não me doi nada....

See you in Porto!!!







6 comentários:

  1. Boa viagem de regresso. A Luísa está linda!!!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Mário e Graciete:

    Entretanto soube que o meu neto ganhou o 1º premio de violino do Jugend Musiziert ( escalão 10+ anos) e o 2º de piano, em Lisboa. Houve concerto no Coliseu, mas infelizmente eu estava em Leeds. Hoje têm um baile de máscaras, em que ele irá vestido de Mozart, vem mesmo a calhar ! :))

    Um abraço para os dois!

    ResponderEliminar
  3. Sejam bem vindas.
    Faço minhas as palavras da Graciete nomeadamente no que diz respeito à Luísa. que está com um ar muito feliz . É certo que a foto foi tirada no Dia da Felicidade mas já em fotos anteriores o ar era o mesmo.
    Ab
    Regina

    ResponderEliminar
  4. Grande comentário.....Regina.
    Hoje pensei em ti ao ver um site de que vou falar logo que tenho coragem. É sobre um pintor nascido em Leeds, cujos quadros me fascinaram....
    Espero que estejas a recuperar bem. Costumas ir aos almoços do Vivacidade? Se vcs fossem eu ia para vos ver!
    Bjinhos

    ResponderEliminar