segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já há muito

que queria pintar um quadro bucólico, que me recordasse a bela região onde o meu filho trabalha: São João da Pesqueira, em pleno Douro vinhateiro.

Fiquei apaixonada pela terra quando lá fui em Novembro. Nunca mais voltei, pois o trabalho da comarca é tanto que só iria importunar o meu filho....mas conto ir num cruzeiro quando o tempo estiver melhor.

As imagens ficaram-me aqui dentro....nunca mais me esqueço daquele miradouro S. Salvador do Mundo.

Ontem pintei este quadro. A foto não ficou famosa....mas gosto dela.


4 comentários:

  1. Mais um trabalho maravilhoso, feito com muito amor e que, transmitir a beleza do Douro... que bom ter este dom, fico muito feliz por tudo aquilo que faz, eu venho ao seu blog sempre à procura de encontrar um pouco de paz interior e encontro nas suas palavras um conforto muito grande... e muitas vezes revejo-me naquilo que escreve, mas não o consigo fazer! Um abraço de gratidão.
    Lourdes Couto

    ResponderEliminar
  2. Feito com amor sem dúvida...é uma paisagem de sonho, onde a natureza é virgem, bela, mística. Senti-me no céu quando lá fui. Infelizmente o meu filho tem muito trabalho e quando pode vem cá só para arejar, às vezes dum dia para o outro. Jantamos ou almoçamos juntos e é tudo!
    Ainda bem que gosta do que escrevo, as suas palavras ajudam-me muito, pois por vezes pergunto-me se vale a pena escrever e se alguém estará interessado em ler-me.....penso que sim. E cá estarei para vos ouvir também!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo aquilo que faz! Eu já algum tempo que a sigo no seu blog, mas o meu problema é escrever!!! mas posso dizer-lhe que o seu blog é o 1º na minha preferência...
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Escreva quando lhe apetecer, será sempre benvinda, como todas as outras pessoas que aqui escrevem desde o início. Ter feedback é excelente pois anima-nos a continuar!
    Bjinho

    ResponderEliminar