sábado, 5 de abril de 2014

Nem consigo acreditar

Hoje cheguei às 400 visitas até agora.

Cada vez mais, será que é engano?

No meu primeiro blogue tinha 500 por dia, mas neste eram uns cem. Nunca pensei que aumentasse assim de repente, tanto mais que nada faço para o publicitar a não ser por a referência no Facebook só para amigos.

Estou bem contente, pois estas coisas animam-me numa altura em que sentia o mundo a desabar....

Hoje fiz este quadro. A foto não está muito boa....ficou com reflexos, mas gosto do produto final.


Chove sem parar, mas as plantas estão viçosas e a primavera vibra em todos os cantos desta cidade.

Hoje vi imensos caracois a subirem pelos muros das casas aqui da António Cardoso. Nunca tinha visto coisa parecida aqui. Em Esposende, onde vivi, a humidade era de 100% todos os dias  e eu deixava apanhar os caracóis do jardim da casa dos magistrados quando me pediam.

Bem sei que faz falta o sol a muita gente, inclusivé eu. Mas ver as plantas cheias de gotinhas, as árvores viçosas à luz dos candeeiros aqui da rua e a a natureza toda resplandecente é lindo!

2 comentários:

  1. Primeiro parabéns por este número diário de visitas! Não lhe sei garantir se é verdade ou não, mas eu acho que sim ! De qualquer forma o seu blog toca bem no fundo de quem é sensível a vários elementos: da Natureza, da fotografia, da música, do cinema etc. Tem um contar muito próprio, muito cultural, mas sem salamaleques . É daquelas pessoas que acho que teve berço. Por isso não me admira as visitas...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Madalena!
    Para dizer com franqueza escrevo para dez como para 400, como não as conheço todas, tanto se me dá.....:)
    Há dias com mais outros com menos, a verdade é que escrevemos por prazer ou porque temos algo a exprimir....sentimentos, eventos, paisagens, experiências....nem sempre se consegue um texto capaz, mas tentar não custa!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar