segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nem me despedi


Parti com a certeza de que iria escrever no blogue mal chegasse aqui à Praia da Luz onde passo férias.

Mas não me apeteceu escrever...limitei-me a tirar fotos e a colocá-las no Fb, onde têm tido imensos comentários. É como um diálogo de férias, ameno e amigável.

Nada de filosofias.

Também não abro a Tv desde que saí...não oiço notícias, nem leio jornais...só sei o que se passa pela net. Um descanso.

Eu, os meus filhos e dois netos. Uma família feliz.

Até à volta, aqui ficam algumas fotos deste local maravilhoso.

as ondas do sueste ou levante

bifanas e sardinhas no fim de semana de festa


entardecer na praia

vista parcial do jardim da nossa casa de família

5 comentários:

  1. Gostei muito de todas as fotografias, em especial, a do entardecer.
    Boas férias
    e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. É impossivel as férias não serem boas neste recanto algarvio, tão diferente de tantos outros...
    Bjinho e boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Ganda mistério, jardim ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, jardim, espaço com relva, rodeado de sebes, com uma ou outra árvore tipo buganvília, onde se pôem cadeiras e mesas, chapéus de sol e se contempla a vista. A relva precisa de ser regada, de modo que fica amarelada , só depois do verão se anima...
      Contente?

      Eliminar
  4. Ó Virginia, contente estou sempre. Felizmente sou uma pessoa equilibrada.
    Só lamento, o seu bom gosto "paisagístico", esteja num momento menos bom.

    Continuação de ótimo descanso, e melhor reflexão.

    ResponderEliminar