quarta-feira, 21 de junho de 2023

Moonlight Sonata

 São duas da manhã e estou na sala a ouvir Moonlight Melodies da CMusic. 

Não consigo dormir, nem deixar de pensar na minha Mana que partiu. Ainda me lembro de lhe fazer festas no cabelo quando ela teve uma crise de paludismo acabada de aterrar de Angola, em choque, viúva e com duas filhinhas de oito meses e dois anos.



 Viveu sempre sozinha, em Coimbra, com a ajuda da Guida e Manel, educando exímiamente as filhas que lhe deram quatro netosexemplares. 

Orgulho-me da Teresa. 

Num dos últimos posts que me escreveu dizia. "Só queria chegar aos 80."

Não chegou. 

Só me atrevo a dizer: quero chegar a amanhã. 

Esta doença é tram



ada.


Ouvir Rachmaninov a estas horas é um bálsamo. 

Experimentem e começam bem o dia se não tiverem trabalhar cedo. Bjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário