quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nada de políticas

Nestes últimos dias, o meu blogue tem tido poucas audiências. Percebe-se porquê. A maioria dos leitores quer sangue, quer discussão, quer "parlapatice sobre os destinos da nação.



E como disse estranhamente um ex-leitor meu no blogue Fio de Prumo, onde a discussão política sobre a situação presente foi aberta pela própria HSC, mãe do ministro PP, " nos nossos blogues " é que se deve emitir opiniões políticas". E nos blogues alheios?! Não se pode emitir opiniões?  Se há moderação dos comentários, porque é que a própria blogger não corta "aquilo que não interessa"?

Pura e simplesmente não estou interessada nas opiniões dos meus leitores quanto à politiquice, pois, vendo e ouvindo os media e a exploração que fazem quando um ministro dá um espirro, deduzo que há demasiados espaços onde falar.

Preocupo-me com o que se passa no país, mas espero bem que não se faça um rewind até 2006, quando o Presidente Sampaio nos obrigou ( a mim, não) a eleger um Sócrates com maioria. A criatura ainda hoje me causa calafrios.

Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário