terça-feira, 9 de julho de 2013

O talento

Do blogue do meu Amigo Pedro Freire em que ele fala de criatividade, não resisti a roubar este cartoon que é hilariante. Fica aqui sem palavras:



5 comentários:

  1. Arte contemporânea ou não ou negação de arte?
    Sei que se trata de uma brincadeira, mas eu não entendo lá muito bem a arte contemporânea. Às vezes faz -me "pensar no rei vai nu". Mas que sou eu para falar de um assunto que oonheço mal? Mas ando nas aulas de Arte Contemporânea na UPP.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muita da arte contemporânea é mera mistificação, mas este cartoon é puro divertimento. Ri-me imenso com a conclusão.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. A arte para alguma coisas há-de servir nem que seja para fazer rir. Nada há de inútil mau ou pueril na arte. A arte só peca por ser pouca porque não somos suficientemente dados às artes a todas as artes. Também irei passar por uma loja de chineses e comprar umas caixinhas dessas em balsa e assim talvez consiga fazer algo bonito. Pincéis e tinta tenho para os meus netos pintarem coisas só é pena a avó não deixar porque dão cabo da roupa mas a minha arte mais próxima é ainda a poesia.
    JM

    ResponderEliminar
  4. Os meus pintam de vez em quando, embora menos agora do que antigamente. Andam cansados:)))

    Tenhoumas T.shirts velhas que eles vestem para não se sujarem e eles ficam muito pandegos com elas. Por acaso adorava que eles gostassem de fazer arte qualquer que fosse, como n´os fazíamos em miudos quando não havia TV. Os desenhos animados ou o computador são mais fortes!!

    Obrigada....

    ResponderEliminar
  5. Foi mesmo a conclusão que me fez vir à ideia a Arte Contemporânea.

    Um beijo.

    ResponderEliminar