terça-feira, 25 de março de 2014

40.000 visitas

Atingimos hoje as 40.000 visitas, o que me deixa muito feliz. Mudei o visual pondo uma fotografia que tirei na exposição de Serralves dedicada a  Alberto Carneiro. Ainda não consegui o tamanho ideal, mas enfim...

Tenho constatado que não há dia em que não venha aqui algum leitor.

Infelizmente, não sei as razões que os trazem.

Pois vêm da China, da Rússia ( imaginem lá) e da Alemanha, do Brasil, de Inglaterra...mas nunca escrevem comentários, de modo que deduzo terem vindo por acaso...

Agradeço a persistência de outros, que já considero meus amigos, que comentam, apoiam, opinam, acompanham e são-me muito queridos.

Sabe tão bem ler comentários ao fim do dia!

Espero continuar este blogue com optimismo e alegria de viver, apesar de as "minhas" cores nem sempre estarem em movimento :)

Happiness is looking forward to!




4 comentários:

  1. Bom dia minha Senhora! É com muito gosto que venho sempre aqui ao seu blog, Faz-me bem à alma por tudo aquilo que escreve, admiro-a como mãe, avó e uma amiga virtual. Um beijinho com toda a minha admiração.Maria de Lourdes Couto.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço do fundo do coração a sua mensagem - a primeira? - que li logo que acordei :)

    É bom saber que chegamos a muitas pessoas, que nos são desconhecidas, e que elas sentem o que nós procuramos expressar todos os dias...

    Muitas felicidades e continue a vir, é sempre benvinda!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ontem tive um dia muito cheio. Quase nem abri o computador. Hoje venho felicitá-la pelo êxito do seu blog que é realmente muito bom.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito querida , Graciete. Um dia hei-de oferecer-lhe um prémio de fidelidade, pois é a pessoa mais presente neste blogue. Tem sempre algo simpático a dizer e calculo que a sua vida é ocupada com muitas outras coisas bem interessantes. Um abraço amigo.

    ResponderEliminar