Virginia, isso talvez seja um exagero. A água gelada que está a ser usada nesta campanha nunca teria como destino os lugares onde falta a água. E assim tem-se dado visibilidade a uma doença muito debilitante para a qual faz falta investigação. Haveria outras maneiras? Se calhar, sim.
Mesmo que não fosse para destino nenhum , a poupança é uma coisa recomendável. Acho a cena ridícula e detesto este tipo de caridade showoffish. Há outras maneiras de chamar a atenção para os problemas. Já respondi no blogue Fio de prumo sobre este assunto. Abraço
É ridículo e ofensivo. Não é a despejar baldes de água que se dá visibilidade aos problemas deste Mundo, mas sim a identificá-los e combatê-los. O cartoon é bem sugestivo. Um abraço.
Claro, Graciete. Então quanto a doenças, não vejo um único programa de TV elucidativo e positivo. A pessoas com essas e outras doenças mereciam uma atitude mais construtiva e proximidade do público que não passa só pelo dinheiro e pela publicidade estúpida duns idiotas endinheirados que querem aparecer nas revistas.
Mas é o desperdício de uns baldes de água que as preocupa? Quantos baldes de água desperdiçam em cada duche que tomam? É apenas uma forma de "raise money" com grande sucesso e isso é que interessa!
Dalma: Não gosto do seu tom e acho que já expliquei muito bem o que me preocupa: a doença e aqueles que sofrem dela. No lado oposto os exibicionistas e a caridade espalhafatosa. Está contente?
Não me leve tão a sério, é o meu estilo analítico que adquiri ao longo de 36 anos que me deram esta forma de contestar... Detalhar o que leio e contrapor! Acredite que até já tive alguns elogios por isso. Deformação profissional talvez! Bom regresso das terras de sua majestade e o Skype, falo por experiência, ajuda e muito!
Já a conheço de outros blogues, mas neste caso, não me parece que fosse uma contestação, mas uma provocação. E a sua contraposição já está implícita nos meus comentários.
Virginia, isso talvez seja um exagero.
ResponderEliminarA água gelada que está a ser usada nesta campanha nunca teria como destino os lugares onde falta a água.
E assim tem-se dado visibilidade a uma doença muito debilitante para a qual faz falta investigação.
Haveria outras maneiras? Se calhar, sim.
Mesmo que não fosse para destino nenhum , a poupança é uma coisa recomendável.
ResponderEliminarAcho a cena ridícula e detesto este tipo de caridade showoffish. Há outras maneiras de chamar a atenção para os problemas.
Já respondi no blogue Fio de prumo sobre este assunto.
Abraço
É ridículo e ofensivo.
ResponderEliminarNão é a despejar baldes de água que se dá visibilidade aos problemas deste Mundo, mas sim a identificá-los e combatê-los.
O cartoon é bem sugestivo.
Um abraço.
Claro, Graciete.
ResponderEliminarEntão quanto a doenças, não vejo um único programa de TV elucidativo e positivo. A pessoas com essas e outras doenças mereciam uma atitude mais construtiva e proximidade do público que não passa só pelo dinheiro e pela publicidade estúpida duns idiotas endinheirados que querem aparecer nas revistas.
Bjo
Mas é o desperdício de uns baldes de água que as preocupa? Quantos baldes de água desperdiçam em cada duche que tomam?
ResponderEliminarÉ apenas uma forma de "raise money" com grande sucesso e isso é que interessa!
Dalma: Não gosto do seu tom e acho que já expliquei muito bem o que me preocupa: a doença e aqueles que sofrem dela. No lado oposto os exibicionistas e a caridade espalhafatosa. Está contente?
EliminarNão me leve tão a sério, é o meu estilo analítico que adquiri ao longo de 36 anos que me deram esta forma de contestar...
ResponderEliminarDetalhar o que leio e contrapor! Acredite que até já tive alguns elogios por isso. Deformação profissional talvez!
Bom regresso das terras de sua majestade e o Skype, falo por experiência, ajuda e muito!
Já a conheço de outros blogues, mas neste caso, não me parece que fosse uma contestação, mas uma provocação. E a sua contraposição já está implícita nos meus comentários.
EliminarBom dia
"Take it easy", Virgínia ! Eu até já lhe fiz alguns elogios no "fio de prumo" por algumas das suas posições que coincidiam com a minha!
ResponderEliminar