quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O sol...o sal da vida


A nossa vida está muito dependente do sol.

Precisamos dele como pão para a boca. Eu falo por mim.

Hoje quando abri a persiana e vi sol radioso, senti-me outra, parece que a nossa alma rejuvenesce e apetece logo sair, fazer coisas...

Mas, ao mesmo tempo, sinto a nostalgia dos dias de verão, da praia, do mar, das ondas e do calor. Este ano fiquei com deficit de praia, fui muito cedo para a Luz, em Junho, onde a água estava fria, mesmo assim aproveitei bem. Depois disso só dias esparsos em Ofir que me encheram as medidas porque adoro aquela praia, independentemente do calor ou do frio e tanto eu como a minha filha sentimo-nos no céu. Até o meu neto recorda aqueles tres dias com saudades. Mas foram poucos.



Nunca mais fui à praia , mas se o tempo continuar, vai ser muito bom passar uma tarde na praia dos ingleses, da qual tenho saudades.

Hoje vou à piscina, pelo menos faço exercício e fico mais relaxada....
é tão bom termos todo o tempo livre do mundo!!

Tenho-me sentido quase inebriada com a ideia de liberdade total!

Sem comentários:

Enviar um comentário