terça-feira, 11 de junho de 2013

Concerto dos MUSE no PORTO

Escrevo às 2.15 da manhã.

Ainda estou em transe depois duma experiência inesquecível.

Fomos pelas 7, o concerto começava às 8, já o estádio estava meio cheio. Ambiente de festa, de alegria, de liberdade.


Ver-me no meio de milhares de jovens, muito mais novos que eu e sentir-me bem - melhor, sentir-me nas nuvens -  não é coisa que me aconteça todos os dias.

Concertos destes são eventos especiais. Um estádio com mais de 60.000 pessoas felizes, que não estão ali pela bola, mas pela Música, é um cenário reconfortante.

Por umas horas, esquecem a crise, o desemprego, os exames, os problemas. O espectáculo é esplendoroso, efeitos especiais, ecrans gigantes, som estonteante, músicos consagrados e uma audiência em delírio.

Adorei.Tinha lugar sentado, mas acabei por estar de pé quase todo o tempo para vibrar e ver tudo.
Fotografei à vontade, fiz videos e tenho aqui uma recordação que não mais esqueço. Mas o melhor de tudo foi ver a minha filha delirante, dançando ao som da música, batendo palmas, levantando os braços, gritando....


Há dias ....felizes....

Sem comentários:

Enviar um comentário