sexta-feira, 12 de julho de 2013

15000

15000 visitas em seis meses!

Não é mau para quem julgava o meu blogue morto e enterrado.

Estou contente, não só porque gosto de escrever, mas também porque sei que há muitos que me lêem - cem por dia, em geral -  que se habituaram ao meu estilo e talvez sintam empatia pelas minhas ideias, palavras e fotografias.

É claro que também há quem saia por motu próprio ou por se sentir insultado (?) ou porque nos seus blogues não gostou dos meus comentários. Aconteceu isso com um Amigo de longa data, o que me entristece, mas não me surpreende, dada a imprevisibilidade da sua própria personalidade. Continuo sem saber o porquê desta atitude, mas não me considero dona da razão e sei que há comentários meus que doem.



O "Estado da Nação", afinal,  não está muito pior do que há duas semanas, quem vê o hemiciclo até parece que nada aconteceu, as águas são mansas e não há muito redemoinho. Será que o choque foi assim tão grande?

Dar o dito por não dito até traz alguma auréola aos políticos de hoje, já que a honra é coisa fora de moda. Até se atrevem a citar os antecessores à guisa de desculpa para as suas atitudes e chantagens camufladas. Mas cuidado, PP!  Falar bem não é o mesmo que falar verdade. Há quem saiba distinguir. Eu sei.

 E ao menos deixem os mortos repousar....

2 comentários:

  1. Morto e enterrado? que ideia!...
    Costumava vir todos os dias, mas há umas semanas tenho falhado por estar mais ocupada. Quando venho leio tudo de rajada...O seu blogue além de ter muito colorido, com lindas fotos, tem boa comunicação.

    ResponderEliminar
  2. Só estará morto quando eu não conseguir escrever mais, mas todos os dias a vida me traz novas experiências e surpresas que não deixo de registar. Pelo menos fico aqui com memórias para os meus filhos e netos....:)

    Bjo

    ResponderEliminar