quinta-feira, 5 de março de 2015

Espectáculo aquático

Ontem estive na Foz.

Finalmente o sol, sol quente que quase queima o olhar na praia dos Ingleses, virada para o ocidente, exactamente em frente ao sol poente.
Não fiquei até à hora do pôr do sol, pois estava um pouco fresco, mas as duas horas que ali estive valeram anos. O mar estava bravo, as ondas desenrolavam-se regularmente, brancas, esverdeadas....havia muita gente, sentada com os seus tablete, a estudar, a ler o jornal e a gozar do fim da tarde.


Depois passei pelo Pingo Doce, onde comprei algumas coisas frescas: salmão, meloa, bifinhos, salada, etc.
Foi um pedaço de tarde sozinha como gosto. O autocarro 204 passa agora ainda mais perto do mar e o Wi-Fi instalado pela Veniam continua a funcionar maravilhosamente.

Hoje tive uma outra experiência aquática espantosa: uma hora e meia no meu clube, a piscina vazia, nem vivalma...sossego total. Consegui tirar mais umas fotos mirabolantes com o meu iPad, fico  boquiabertacom os efeitos de luz e de cor naquele solário. Pode-se estar ao sol durante horas, ouvindo música ou lendo, sem que ninguém nos incomode. Fiz mais duas colagens, uma cubista, outra mais explícita.





2 comentários:

  1. Qual é agora o percurso do 204?
    Parabéns pelas fotos e pelas colagens.
    Ab
    Regina

    ResponderEliminar
  2. Vai da Rua do Farol ( junto à Sra da Luz) até ao Hospital de S.João, mete pela Av. de França e depois segue por Paranhos, acho eu. Aqui passa mesmo em frente da minha casa e são 10m até à Foz. É muito freqüente aos dias de semana.
    Bjo

    ResponderEliminar