sexta-feira, 13 de junho de 2014

Despedida

Hoje é o meu último dia aqui para já. Volto em Agosto, mas não para esta casa, que estará ocupada com outros moradores da família.
Estou um pouco nostálgica, mas ao mesmo tempo sinto que é hora de voltar, ver os meus netos e filhos, O meu neto André faz a 1ª comunhão no domingo, o Daniel a Comunhão Solene e no sábado ainda vou ver o jogo da final McDonalds em que o meu neto grande vai participar. Um fim de semana em cheio.

Hoje partimos à noite pela Ryanair, de modo que ainda podemos gozar de parte do dia aqui. Não irei à praia pois está sueste a as ondas são muito fortes. Ontem fui, e à noite quase não me podia mexer...

Maneira original de ler na praia!!!
Aproveitei a noite maravilhosa que estava para admirar o luar aqui do jardim, que é indescritível, às vezes, parece-me estar a entrar num filme romântico piroso, daqueles em que os amantes se beijam ao luar e se vê a palavra END!

Lua de Junho
Ainda escreverei um post sobre a Ponta da Piedade, onde fomos na 4ª feira, um dos locais mais belos do mundo, sem dúvida nenhuma. Não conheço grutas mais excitantes, com a água mais verde e transparente e as formas geológicas mais apelativas. A rocha é suave e duma cor especial.

Mas isso fica para novo post.





4 comentários:

  1. Bom regresso com todas as boas recordações dessas maravilhosas férias.
    Um beijo para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Já estamos no Porto. A viagem foi cansativa - cada vez me custa mais andar com males nos aeroportos!! O que vale é que a Luisa me ajuda muito. É realmente a companhia ideal! Cheia de paciência para os meus maus humores (!).

    Espero que o calorzinho lhe esteja a saber bem.....bjinho

    ResponderEliminar
  3. Virgínia, pelos posts que fui lendo, vejo que aproveitou bem esses dias. Que bom!
    De facto foram bem aproveitados com esses passeios, jantares e mergulhos. Pelos vistos vai continuar em Agosto. Só espero que vá para um sítio sossegado onde o descanso seja possível.
    Bjs da Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  4. Em Agosto vou outra vez para a Luz, mas fico no hotel com o meu filho e a Luisa, pois ele só tem férias nessa altura. A Luz é sempre aprazível e já a conheço bem. O hotel tem piscina o que para mim agora é óptimo pois ando muito mal e a água fria é péssima para a coluna. Vou só uma semana...e oxalá consiga superar a ida dos meus netos para os EU. Vai-me custar horrores!
    Obrigada pela tua mensagem. Bjinhos

    ResponderEliminar