domingo, 4 de agosto de 2013

A família

Sinto-me bem com a família completa aqui nesta casa.

Os tempos vão passando e esta já é a 5ª geração que por aqui deixa rasto. A minha avó veio cá muitas vezes, depois do Avô falecer em 1964, há 50 anos já. Ele não chegou a conhecer esta zona. A Avó sobreviveu-lhe mais 30 anos e gostava de se sentar aqui no sofá e seguir a lufa-lufa que se desenrolava à sua volta, ajudando no que podia.

Crianças, adolescentes, jovens, adultos todos nos sentimos bem neste cantinho do Algarve, que é bem menos "in" que o outro lado, mas por isso, bem mais acolhedor, sem se dar pela silly season nem pelas festas noturnas badaladas q. b.

Há muito que não passava férias em família. Não sei se durará muito esta harmonia, mas para já a vida é bela e estou a adorar a "cena". It lasts while it lasts....




Oiço música no jardim à luz das estrelas. É das coisas que mais gosto de fazer aqui, onde se vêem as estrelas e a Via Láctea e no Ipad podemos saber como se chamam.

Há momentos bons na vida....

2 comentários:

  1. Que bom umas férias em locais onde se encontram tantas da nossas vivências e acompanhada pela família!!!!
    Quando eu fazia férias fora da rotina diária da casa, os momentos mais felizes que vivi foi quando estavam presentes os meus filhos,netos e até uma sobrinha neta de que gostava muito.
    Desejo-lhe que continue a sentir-se no Paraíso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Querida Graciete,

    também a sinto aqui comigo, apesar de estarmos a 600 kms de distância. Imagine que o meu neto resolveu tocar violino na marginal aqui da praia e já ganhou 130 euros:)))! Ele faz aquilo por verdadeiro prazer, embora queira comprar um telemóvel um dia:)). Adoro ouvi-lo aqui num local que para mim é sagrado! Pena os meus pais não o poderem ouvir.....

    Bjo

    ResponderEliminar