sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ADEUS NATAL!

Hoje sinto que as Festas já acabaram.

Trabalhei todo o dia, quase sem me levantar do sofá ou da cadeira...tinha prazos a cumprir e quando me meto a fazer alguma coisa, não desisto, esforço-me até à última para apresentar trabalho criativo e original.

Olho para as decorações de Natal, a árvore lindissima que a minha filha decorou, o presépio já meio seco, mas ainda com mais sabor a campo...não me apetece tirar já as decorações, gosto de ver as luzes acesas durante a noite quando deambulo pela casa.

Foi um Natal um pouco dramático, mas feitas as contas, poderia ter sido pior. Comprei um novo Mac, o meu já tinha três anos e muito uso, virá daqui a dias, espero com todas as minhas fotos que me andam a fazer muita falta. Se as perco...não sei o que me acontece...

Sou muito apegada às minhas fotos, pinturas, objectos maunfacturados, etc. Embrulhei os presentes para as pessoas de família e já sinto saudades delas. Só no sábado as receberão na festa da família a que não irei, pois outros valores mais altos se levantam.

De manhã tenho uma sessão de formação para professores que será dinamizada pela minha equipa de autores e à tarde a vernissage da exposição de pintura da minha Amiga Regina Gouveia na Utopia. Conto lá ir e ver pessoas que são minhas Amigas e que não vejo há muito.

As fotos foram tiradas há uns dias, com a lareira acesa e um ambiente acolhedor na minha sala.


ADEUS NATAL, até para o ano!













2 comentários:

  1. Olá Virgínia
    Parabéns pelo novo blog.
    Estive hoje na exposição da Regina e deixei-lhe um beijinho, mas não pude esperar por si, pois a minha filha que foi comigo tinha um compromisso que não podia adiar.
    É bom voltar a vê-la aqui pela blogosfera.

    Um beijo e votos de um ano tão feliz quanto possível.
    Um beijo também para a sua filha.

    ResponderEliminar
  2. Foi bom receber ,de novo, notícias suas. A Regina é que me disse que tinha criado outro blog. Eu procurei-o e encontrei-o. Penso ir amanhã ver "Os Miseráveis". Já tive boas opiniões sobre o filme e a sua também me motiva muito.
    Um beijo.

    ResponderEliminar