terça-feira, 1 de janeiro de 2013

NOVO ANO ....NOVA ERA

Já quase há um mês que parei de escrever.

Para muitos uma surpresa. Para alguns um desgosto, para mim, um interregno ou um momento de reflexão forçada, que, se não me matou, tornou-me mais forte.

Tenho aqui páginas que imprimi do meu blogue anterior. Inspiro-me nelas para recomeçar, pois que parar é morrer... e eu espero viver ainda alguns anos, mesmo aqui no ciberespaço, onde encontrei tantos leitores fiéis, amigos e alguma ( pouca) família.

Para já o blogue está em construção. Nada é definitivo. Sobra vontade de recomeçar.

A nossa vida é 90% preenchida com a Realidade. Vivemos tudo o que se passa à nossa volta com demasiada intensidade, deixando passar o que não se vê, o que é minúsculo e menos visível aos nossos olhos, repletos de imagens que nos forçam a ver, mesmo sem querer.

O meu blogue anterior procurava esse invisível aos olhos de todos os dias, revelava fenómenos menos usuais, alguns mais intimistas, reflexões sobre a vida e sobre a Natureza, a Arte , a Música, as Crianças e tudo o que afinal, nos leva a trilhos novos, coloridos, menos baços e cinzentos.

Estas fotos foram tiradas hoje mesmo na Foz, onde brilhava um sol de inverno esplendoroso. Estava tudo fechado, mas as pessoas passeavam nas praias, felizes por poder gozar daquela vista sempre empolgante.


Espero vir ao encontro dos mesmos e de outros leitores, espero dar-lhes algo de Belo e de Bom.


E espero um dia recuperar o que foi perdido para mim e para vós.


A ESPERANÇA é a última coisa a morrer.

Virgínia




2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog, Virgínia! Concordo que "nada é definitivo", mas também é bom começar assim o ano, com uma esperança renovada.
    Saúda-se o regresso!
    Beijinho
    Isabel M.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Isabel. Ainda ando aqui às voltas com o design, já mudei as cores nem sei quantas vezes....

    Mas é bom ter outra vez o meu espaço.

    Muito obrigada pel apoio.
    Bjinho

    ResponderEliminar