sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aleluia


Hoje fui buscar o meu velho Mac aos estaleiros. Sorriu-me quando me viu. Está magrinho e quase vazio. Sem música, sem filmes, sem documentos pesados, com bastantes fotos ( Laos Deo) e pouco mais. Nem sequer tem aplicações essenciais, que vou ter de downloadar progressivamente, como o iPhoto, o Picasa, o Vuze e outros.

A cara está lavada, mas vê-se que lhe falta a alma...o que vale é que o irmão mais novo, que em boa hora comprei, me serve para o trabalho e a pouco e pouco, vou fazer deste um laptop de lazer, com todas as coisas boas da vida. Apareceram-me algumas páginas do blogue antigo, mas só servem para fazer saudades. A vida corre para a frente e oxalá este novo me traga alguma paz.

Fiquei feliz porque conseguir recuperar fotos que pensava perdidas. Estão no meio dos documentos, mas tem nomes, de modo que consigo reconhecê-las. Dá-me a sensação de estar num sótão à procura de memórias antigas....e afinal só foram tres anos e meio da minha vida...o que é isso, afinal? E que importa, se estou aqui viva e capaz de fazer outras coisas?
A minha colaboradora inglesa passa o tempo a dizer-me: You're a fighter ( vc é uma lutadora)! É verdade, embora aprecie a paz acima de tudo.







Em memória dos bons momentos aqui vão algumas fotos que recuperei dos locais que me são mais queridos.

2 comentários:

  1. Amiga, só para dizer que guarde as suas fotos em mais do que um suporte. Já pensou num disco externo...? Estas coisas lindas não se devem perder. Nunca!

    Bjos,

    ResponderEliminar
  2. Realmente tenho pena de não ter passado para um Cd as fotos que tirei no Brasil, muitas delas perderam-se, mas enfim, cá estou para tirar outras e para viajar para outros lados, espero!

    Porque é que fazemos sempre estes disparates, confiamos nos pcs e eles falham constantemente!

    Obrigada, Paulo. Take care, please!

    ResponderEliminar