terça-feira, 22 de julho de 2014

60.000 visitantes

Em ano e meio chegámos a este número magnífico ( para mim, claro...há blogues que têm mil leitores por dia e dezenas de comentários!!).

Fico feliz pois se escrevo, é porque alguém me lê. Ninguém escreve blogues se não houver interlocutores, penso eu. Seria demasiado penoso e ao fim dum mês desistiria.

Também há posts que ficam sem comentários, à vezes com pena minha, pois achava que mereciam algum reparo...mas são raros e, muitas vezes, dependem da hora e dia em que se escreve.

Mudei o visual. Não sei se fiz bem....mas se não gostarem, podem pronunciar-se...é fácil procurar outro que agrade mais.

OBRIGADA!

7 comentários:

  1. Parabéns!
    Fizeste bem. O pavão já cansava e esta condiz mais com a "saison"...

    ResponderEliminar
  2. Mas ficou pequena, tenho de a aumentar amanhã....

    O silêncio aqui é total. Sinto-me bem.....

    ResponderEliminar
  3. Gosto do novo visual. É mais fresco. E também bosto do seu blog. Um abraço e parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez Parabéns, Virgínia!
    O novo visual também é bonito, mas qualquer foto que ponha é sempre bonita porque a Virgínia tira sempre fotos incríveis.
    Bjs da Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada minhas queridas amigas....é tão bom saber que andam por aqui....

    Estava mesmo a precisar dessas palavras. Bjinhos às duas!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo seu blog.
    Gosto muito dos seus textos e das fotografias maravilhosas que nos mostra.
    Tomei conhecimento do seu blog através de outro blog chamado "Fio de Prumo" e como gostava dos seus comentários um dia resolvi visitá-la. Em boa hora o fiz, porque agora sou sua leitora assídua. Continue a escrever e a brindar-nos com as suas incríveis fotografias. Raramente, comento os blogs que sigo mas agora não resisti em dizer-lhe que apesar de não a conhecer, gosto muito de si.
    Desejo muita saúde para si e para a sua família.
    Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fiquei feliz de "conhecer" mais uma das minhas leitoras e espero que continue a gostar de aqui vir. É importante sabermos que o que escrevemos encontra eco noutras pessoas, pois todos n´so temos listas de blogues que nos dizem pouco. Leio Fio de Prumo há muito tempo e expresso quase sempre a minha opinião de um modo livre, sem receio. Poucas vezes lisongeio a Dra Helena, por vezes contradigo-a, mas penso que o blogue dela é-me quase indispensável, talvez porque me identifico com muito do que diz.
      Continue a vir e comente quando quiser. É benvinda SEMPRE!

      Eliminar