quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais um dia....

Resolvemos ficar mais um dia até sábado.

O hotel está cheio, mas ainda arranjaram uma noite.
É só para não ficarmos com um dia sem sol para despedida. Hoje esteve bastante nublado, a ponto de não apetecer mesmo ir à praia. Tomei um banho na piscina, mas vim logo para cima pois sentia a humidade a entranhar-se no corpo.

Antes disso dei um longo passeio pelo lawn de golf, que está bem verdinho e que dá para a praia, embora não tenho saída directa. Como sempre estive a admirar as flores e planras elvagens e até cogumelos encontrei. A humidade aqui é de 100% quase todos os dias....lembro-me que tinha de tirar toda a roupa que estava a secar - incluindo as fraldas do meu pequenino - à noite pois no dia seguinte estariam encharcadas e a cheirar a maresia :)

 Hoje o jantar buffet no hotel estava muito bom. Regalei-me com uma sopinha de couve branca, caril de frango e sobremesas variadas. Tenho procurado não abusar, embora haja aqui uma variedade de acepipes fabulosa. Se fôssemos a comer tudo todos os dias saíamos daqui com 10kg a mais!

Depois ainda demos uma voltinha pela praia e pelos cafés, mas não há nada de entertenimento aqui à noite. É só TV a dar futebol todos os dias e pessoas embasbacadas a olhar para o écran. Realmente, o povo português agora contenta-se com pouco....



Hoje fiz um postal com uma colagem para mandar aos meus familiares e amigos do FB. A minha foto foi tirada com a webcam do laptop, mas não ficou nada mal, as outras são da Luisa sorridente, da praia e piscina.

Hoje quero ver se falo com os meus netos ( só pode ser depois das 11 da noite pois eles estão na escola. A diferença horária é de 8 horas!! Ando cheia de saudades de ouvir as vozes deles e de os ver também!!

2 comentários:

  1. Está bonito o postal e evidencia quanto têm sido agradáveis essas férias.
    Um beijo para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Já acabaram.....já estou a escrever da minha casa e sabe-me bem voltar. Não gosto de estar muito tempo longe, mas ontem foi um dia de estalo, o melhor de todos. Mais tarde relatarei o que vivemos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar