quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Que diabo!!

Será assim tão difícil informar os utentes de serviços - privados - de normas a seguir durante as férias?


No Domingo dei literalmente com o nariz na porta do health club, pois eles decidiram fechar das 13 às 16 e não avisaram, nem com um papelucho à porta dos vestiários ou na recepção.
Na 3ª vou lá toda equipada e sou informada pela recepcionista de que a piscina fechava durante esta semana toda para manutenção. Perguntei como é que me tinham aceite a inscrição para o mês de Agosto sem avisar de que iria ficar privada de nadar durante oito dias ( e indo eu pra férias na 2ª feira, mas isso é da minha conta). A menina meteu os pés pelas mãos e disse que devia ter sido outra pessoa.....é sempre bom descartar as responsabilidades, receber os 35 euros e estar calado!! Apeteceu-me logo desistir de tudo, mas não posso fazer isso, preciso de exercício físico, já me fizeram bem estes dois dias em que lá fui.

Hoje tinha a minha última sessão de fisioterapia, fui almoçar e quando vinha para casa vi que a clínica estava com tapumes - ou lá o que é - blindando a entrada. A sessão era às 13.30. Telefonei , ninguém atende. A minha filha disse-me que lhe tinham dito que agora só abriam às 14. Ninguém me avisou, a mim que estou a pagar por cada sessão e não é pouco.

Estou à espera dessa hora a ver o que sucede. Poderia ter ido ao cinema ou a outro lado com a Luisa, ela foi e eu fiquei. Apetece-me dizer um palavrão daqueles bem feios.

O Jardim Botânico está em obras até não sei quando e é só máquinas e uma poeirada infernal.

E dizia eu que se passavam bem as férias aqui no Porto....só se é para  dormir todo o dia ou a ver TV!!!

Até já tenho medo de ir a qualquer lado e dar com o nariz num tapume!! Hoje está sol, mas vou ficar em casa!!

4 comentários:

  1. Muita falta de respeito para os utentes! Virgínia, não se esqueça que é obrigatório por lei estes espaços terem o livro de reclamações e não gostam nada que se reclame! Eu cá já não me chateio, peço logo o dito livro! Parece que dá frutos.
    A piscina que frequento, municipal, fecha em Agosto, mas havendo algum problema que impossibilite a ida mandam SMS. A não ser quando fazem greves....Outro serviço que utilizo com frequência são os transportes públicos, não tenho carta de condução. Vou ao site da empresa para sugestões, reclamações , interrogações, sempre que acho necessário... E não é que oito países da U E criaram uma coisa que se chama Observador de Transportes. Olhe, já me inscrevi . Vamos ver no que vai dar..
    Bom dia para si! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. É. A Madalena é que faz bem.
    Temos sempre medo que depois nos tratem com menos respeito - sobretudo piscinas de clubes privados, mas devíamos apresentar reclamações.

    Hoje acordei com uma alergia, não paro de espirrar.....tb preciso de reclamar!!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Virgínia acordou com alergia e com sentido de humor muito apurado. Já me ri com os seus comentários, incluindo da boca ao lado do miúdo que na BD se chamava Marco . (risos)
      Nos lugares assim mais "salamaleques "não se diz que se vai reclamar, mas dizer que gostaria de fazer observações . :)

      Eliminar
  3. Por acaso escrevi no site do Rui Moreira que haver transportes à noite para os jovens era muito bonito, mas faltarem de dia aos velhos era uma ofensa grave, tanto mais que no verão é quando saem mais.....


    Bjo

    ResponderEliminar