quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O Milagre do skype


Hoje tive uma experiência inesperada e que me revelou como o mundo evoluiu, como as pessoas queridas estão próximas mesmo quando nos parecem a milhares de milhas de distância.




Durante uma meia hora conversei com o meu filho - no céu rumo a San Francisco - e eu aqui na minha sala, sozinha mas não desacompanhada. Só não via a sua cara, mas as teclas diziam tudo....e diziam muito.

Já estou habituada a dizer adeuses a este meu filho que nunca está muito tempo no mesmo sítio. Tem necessidade de se superar em tudo e vai tentando elevar a fasquia cada vez mais.

Estou feliz....o mundo é pequeno....e sou uma privilegiada.

2 comentários:

  1. Assim é que eu gosto de te "ouvir" falar.
    Gd ab
    Regina

    ResponderEliminar
  2. Mas é que tudo isto é verdade.....

    E nao sei se Deus existe, mas o Homem consegue coisas maravilhosas. O sonho do meu filho é pôr todo o mundo "connected". A começar por nós!
    Bjinho

    ResponderEliminar