quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sem palavras - a beleza absoluta










6 comentários:

  1. Está visto, tenho de dar um salto ao Botânico !
    Já acabaram as obras, Virgínia? Estava tão feia a entrada...

    Gosto sobretudo da 2ª foto :)

    ResponderEliminar
  2. Não, Mário, está tudo em obras...andei lá uma hora e há pedacinhos de ouro, como os que procurei fotografar, mas os lagos estão a ser drenados e não se pode visitar 1/3 do jardim.....
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus pelo Outono! Obrigada pelas fotos, mãezinha, também tenho andado de olho arregalado com todas as cores outonais daqui (incluindo céus dramático e tudo! :-D) Beijinhos, continue a desfrutar! :-))

    ResponderEliminar
  4. Este ano como tem chovido muito os contrastes são ainda mais belos!! Parece que o doirado está mais doirado, as folhas caem numa chuva lenta e até se ouve o barulho da brisa que as faz cair. Passei uma hora a contemplar esta beleza.....Aproveita, querida, pois o inverno está quase a vir....
    Bjinhos do tamanho da maior sequoia do universo!!

    ResponderEliminar
  5. Para mim a Natureza é mais bela no Outono. Todos os castanhos, vermelhos, dourados, amarelos são de uma beleza enorme! Com fotografias assim, ainda é mais belo! Lindas mesmo. Parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante anos o Outono passou-me ao lado. Tinha demasiado que fazer, aulas para preparar, livros para escrever, família....não sobrava tempo para olhar e contemplar. Mesmo assim lembro-me de estar a dar aulas e a olhar para as árvores do jardim da escola. Desde que mude para o Campo Alegre, renasci para a Natureza. Aqui noto tudo e vejo tudo como se fosse fotografá-lo....peco por excesso....cada vez mais.

      Obrigada, Geninha....bjos

      Eliminar